domingo, 18 de março de 2012

Andanças...

Pessoas lindas, que saudades!

A tempos que não posto nada...andava meio sem inspiração...

Mas hoje um novo sopro de vida renovou meu coração... deixando-me  leve... descontraída...feliz...

Risos...

Nada a ver com amor ou sexo ou ainda sobre ter acertado na mega-sena sozinha... como sei alguns podem pensar...

Acordei apenas feliz...

Novamente disposta a encarar essa caminhada.... embora eu saiba que muitos serão os obstáculos também sei que chegarei ao fim de minha jornada realizada por não ter me entregado as dificuldades.

Nessa altura da minha vida olho para trás e percebo que todas as escolhas que eu fiz... felizes ou não...  me trouxeram até aqui. Percebo que dei demasiada importância a situações que não mereciam atenção nenhuma...

Com tudo isso percebo que posso ser feliz por nada!
Ou melhor dizendo: a troco de nada... ser feliz com as  pequenas coisas que nos tornam gigantes!

Sempre esperamos que algo grandioso aconteça em nossa vida para que a partir dai nossa vida faça sentido...se transforme... E assim perdemos milhares oportunidades de sermos felizes por nada...por todas as pequenas e maravilhosas coisas que compõem nosso dia-a-dia...e nos são dadas como presente.

O que posso dizer sobre tudo que vivi até aqui: se chorei ou se sorri... o importante é que emoções eu vivi....

Sobre o futuro? Sei lá...

Nesse momento escolho ser feliz...
ser feliz por nada... e por tudo....

Por todos vocês que fazem a minha vida ter todo o sentido...


Bora anda?













Lúh Mara.


PS: Família linda: amo vocês.
Obrigada por acreditarem em mim...até mesmo quando eu deixei de acreditar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário