sábado, 28 de maio de 2011

Muito prazer, eu sou a Lúh!


“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas

Os homens do teu planeta, disse o principezinho, cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim... e nunca encontram o que procuram... E, no entanto, o que eles buscam poderia ser achado numa só rosa, ou num pouquinho d'água... Mas os olhos são cegos. É preciso buscar com o coração...”.


(Antoine De Saint- Exupéry
 
 
 
 
Sentada em minha sala, em mais uma dessas tardes entediantes de domingo, onde se pode fazer tudo, mas não há nada para se fazer, estava eu pensando em minha vida, quando eu fui tomada por uma súbita vontade de me comunicar... 

 Preciso falar, e falar e falar... E agora? Para quem ligo?

Mas eu quero ( preciso!) falar com TODO O MUNDO ao mesmo tempo!

Sim o MUNDO TODO!

Meus amigos, familiares,aqueles que me amam e aqueles que odeiam, que me conhecem e também com aqueles que não me conhecem (ainda!), que me apoiam e com aqueles me invejam, com meus  vizinhos... até mesmo com o cachorro da vizinha da frente que já me mordeu uma vez  mas, essa é uma mágoa passada...risos...

Dessa inquietação surgiu a idéia do Mil e outras coisas...
Um espaço destinado aqueles que assim como eu, desejem falar de tudo e de nada, trocar figurinhas, idéias...enfim: bater um bom papo...

Bom  aqui estou! Por onde começo? Há tantos assuntos...

Vamos lá então, do início: Quem sou eu?


Muito prazer, eu sou a Lúh!


Sou um ser-humano normal... 

Defeitos, qualidades... Acredito que mais defeitos que qualidades...
Risos... 

Espero evoluir e me tornar um ser-humano melhor. Amigos queridos: juro que estou tentando
+ risos...

Falar de si mesmo, não é tarefa fácil, como sabemos.  Mas para aqueles que desejam me conhecer melhor...
"... Só não se perca ao entrar em meu infinito particular...”.
Sou uma pessoa de gênio forte e temperamento difícil. 
Chata sim admito. Mas de uma chatice, altamente interessante!!!! 
Perfeccionista, detalhista ao extremo e muito exigente. Típica virginiana! 
Tenho uma forte tendência a exagerar as coisas - talvez esse seja meu pior defeito: viver fazendo tempestade em simples copo d'água!  É a veia cômica da família. Fazer o quê? Não há como negar as origens... 
Extremamente sincera e leal. Carinhosa e atenciosa. 
Romântica? Não sei ao certo... Algumas vezes quero colo e outras que o mundo inteiro vá para o inferno! Contraditório. Eu sei. Mas absolutamente sincero... 
Não abro mão dos meus sonhos. Corro atrás do que para mim é verdadeiro.
Mais por teimosia que por perseverança. O resultado alcançado é o mesmo! 

Amo chocolate e batata-frita e a Marisa Monte. Adoro dormir até tarde e assistir desenhos.
E é claro: café! Não vivo sem! 
 
Apaixonada pela vida. 
Agradeço a Deus por essa dádiva todos os dias de minha vida. 
Vivo um dia de cada vez... Pensar na vida como um todo e altamente angustiante!
Nada como um dia após outro... 
Com uma bela noite de sono entre eles! 
 
O que aprendi na minha caminhada até aqui? Que as coisas são aquilo que precisam ser.
Estamos no lugar certo, na hora certa, convivendo com as pessoas certas.
Não existe acaso.
Tudo está certo. 

 
Por acreditar nisso, adotei o lema: "Deixa a vida me levar...”
 
E ela sempre me traz aquilo que preciso...
Risos...






Nenhum comentário:

Postar um comentário